Leveza nas Atribulações


Sempre falo que não podemos perder tempo de ser feliz.
No dia dia, o que é ser feliz?
Hoje estava admirando a leveza da semente do dente de leão a voar… Voava onde o vento a levava, sem se preocupar. Fazia sua missão de ir além e se permitir ser uma nova planta.
Quando trabalho as pessoas no seu íntimo com as terapias integrativas através da Terapia Floral ou mesmo pela Acupuntura é perceptível essa leveza na re-organização da vida.
Mas, tem aquele que pelas atividades diárias, não consegue seguir o prazo de sessões ou o intervalo das doses florais e se deixa levar pelo cansaço de continuamente ficar ‘correndo atrás do tempo’.
O nosso dia agitado nos faz ter o esgotamento físico e mental a ponto de surgir aquela angústia do ‘eu não consigo, mas tenho que fazer’ e vai se desgastando...
Para ajudar a estes, ofereço uma terapia que irá fazer você ter a disposição e a capacidade de estar totalmente presente em todas as áreas da sua vida sem se desgastar. Na terapia manual craniana onde trabalho energéticamente o acesso a sua consciência, conseguimos liberta-lo do aprisionamento, do condicionamento e limitações de seus pensamentos, sentimentos e emoções.
Após sessão nas Barras de Access você se sente como o dente de leão se libertando semente por semente. Organizando suas ideias, tomando decisões, tendo controle de suas emoções e reações.
Permita-se a leveza, a flutuar entre as agitações do seu dia-a-dia.
Estou a sua disposição,

Cristiani Barros 
Acupuntura, Terapias  Integrativas e Barras de Access

(71) 98175-2171
Casa de Yoga
Alameda dos Eucalíptos 56
Caminho das Árvores
Salvador - Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como seria estar totalmente presente em todas as áreas da sua vida?