Ser Eu é Ser Especial.
Você é Especial?
Ao longo do tempo as pessoas vêm solicitando a abertura de uma classe de Barras de Access.
As pessoas querem que EU facilite a classe de barras. Então, veio a pergunta:
Como é fazer a Classe de Barras com Cristiani Barros?... e mais.. Como é correr as Barras com Cristiani Barros?
UAU!
Taí uma pergunta sem resposta.

Sério! Essa pergunta surgiu porque me intrigava ouvir respostas comparativas das pessoas que permitiam correr as barras comigo.
Eu não sou de fazer comparações!
Eu realmente não acredito em diferentes praticantes obtendo resultados diferenciados ao correr as Barras. Acredito sim, no potencial que você tem de abertura para então permitir que a suas próprias barras atinjam infinitas possibilidades que só você pode abrir e atingir.
Então me surgem várias outras perguntas... A que profissional eu confio para me abrir a ponto de permitir atingir o profundo do meu eu? ... eis o porquê me encantei de imediato com as Barras de Access. Quando ativadas as barras podem acessar seu eu mais profundo e liberar seus traumas sem que você tenha que falar ou revivê-los. No silêncio de uma sessão você Muda totalmente a sua vida ou tem uma hora de puro relaxamento, tudo depende de você se abrir para você.

OK, vocês continuam a dizer que é diferente correr as Barras comigo...
Tenho que contar um segredo: Sei e tenho a consciência de que Sou Especial, não é à toa que meu lema é ’Ser Eu É Ser Especial’. [Agora vc me odeia por eu ter consciência de quem sou?]... Interessante! E se eu dissesse que VOCÊ é especial!
Então,
Atendendo a pedidos... Farei Classes Super-Especiais onde eu estarei sendo a contribuição que você requer, podendo passar todas as bases que o Access Consciousness nos indica e além disso, proporcionar quatro trocas de barras com o meu acompanhamento.
Isso mesmo! Vou pegar na sua mãozinha para ensinar Barra por Barra.
Você vai perder essa?
O que está fazendo que ainda não fez a sua inscrição?
Te vejo na classe!

Cristiani Barros
(71) 98175-2171
Acupuntura
Terapias Integrativas
Praticante e Facilitador das Ferramentas Access Consciousness

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troque Todos por Um!

Como seria estar totalmente presente em todas as áreas da sua vida?