Como seria estar totalmente presente em todas as áreas da sua vida?



Como seria estar totalmente presente em todas as áreas da sua vida?


Que mania a nossa de criar personagens para cada função executada...
É como se quando estou aqui sou uma pessoa, com um comportamento e quando estou ali com aquela pessoa específica eu me tornasse outra pessoa com sentimentos, comportamentos e às vezes até com sotaque diferente.
Parece engraçado. Mas, tenho percebido a habilidade de fuga que temos ao criar vários personagens para diferentes lugares, diferentes pessoas.
Você já se deparou com esses personagens?
Estou me perguntando: Que personagem sou agora? Acho que aquele dedo-duro que sempre aponta para o outro. Porque, Eu? Imagina... Eu não crio Personagens!
Deu risada?
... e você? Qual personagem é agora?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troque Todos por Um!